08 junho, 2012

Mini ib# - You are my baby, and I'm his princess

Eu me arrependo de quase tudo que eu fiz,menos de ter engravidado do grande amor da minha vida que infelismente eu já não vejo a alguns meses.Justin foi pra guerra no Viatinã, ele é um soldado bem competente sempre que pode me manda cartas, mais as vezes nen sempre da.Levantei do sofá, por que ouvi o choro de Melane, minha filha ela tem 2 meses e meio.Justin viu o nascimento da filha pela webcan e chorou mais que eu.

Fui até o quartinho dela, entrei andei até o berço e peguei ela no colo.Ela tem os olhos cor de mel de Justin,minha boca, e o meu cabelo castanho escuro.Balancei ela e ela deu uma risadinha, sorri.Desci com ela no colo coloquei ela no carrinho e empurrei-o até a cosinha, preparei um suco pra mim.E em quando estava fazendo a pipoca doce estava balançando Mel no carrinho, sou multi uso.

                                                                         Algumas Horas depois
 
Deitei-me no sofá, coloquei Mel no bebê-conforto do meu lado e dormi.Depois de um cochilo bem gostozo acordei e fui olhar no bebê-conforto pra ver como Mel estava, e não a encontrei fiquei desesperada.Mais logo ouvi o chorinho rouco de Mel vir lá de cima, subi as escadas com caltela.Fui até o quartinho de Mel e vi um homen fardado segurando-a de costas.

- Quem está ai? -perguntei e o homen se virou para mim, e não pude acreditar no que vi, era Justin.
- Ah' Ela estava chorando, quando cheguei você tava dormindo e eu peguei ela pra não te acordar -me olhou diretamente nos olhos- SeuNome -sorri- como você está linda meu amor-veio até mim.
- Justin -sorri, ele me entregou Mel.E me beijou logo em seguida,e eu correspondi.

                                                                        3 anos depois

Se passaram 3 anos depois que Justin voltou da guerra do Viatinã, nos casamos ano passado.Nossa filha tem 3 anos e 2 meses ela está bem grandinha e linda como o pai.Terminei de fazer o brigadeiro para eles e fui para sala e quando chego na mesma me deparo com Justin e Mel brincado de video-game hahahahaha' achei tão fofa aquela sena.

Mel : Vamos Papai, anda vo ganhar de você - risos.
Justin : Calma, vamos dar pausa por que a Mamãe fez brigadeiro - deu pausa no jogo, e correu até mim.Me beijou, e Mel nos interronpeu.
Mel: Papai e Mamãe, beijo é nogento - disse Mel fazendo careta eu e Justin rimos.
Eu : Vamos comer brigadeiro, vem Mel - peguei mel no colo e a levei na cosinha, e Justin veio atras.

  Fim

E ai gostaram dessa minim ib? tomara que sim, deixem a opiniaão de vocês nos comentarios.

Xoxo,
Titia vê 

2 comentários:

  1. Amei essa mini ib ;) amei mesmo mesmo mesmo, você tem uma bela de um criatividade amei muito essas mini ib's serio mesmo.Continue assim q você chegará lonje menina

    By:Caroline

    ResponderExcluir
  2. Aaaaameiiiiiiiiiii eu até coloquei no word para dar continuação gostei parabens

    ResponderExcluir

A cada comentario o Jerry cresce 5cm
Então comente bastante ;*