22 julho, 2013

Made in the USA capitulo 1

Capitulo narrado pela terceira pessoa..

Kathney acordou mais uma vez chorando no meio da madrugada.Lembrando da morte de sua mãe,que ocorreu dois dias antes do seu aniversario e ela viu tudo.

Flash back on:

No jardim lá estavam,a pequena Katy e sua mãe.Brincando de boneca,e o silencio pairava por ali.
Katy viu um homem se aproximar de sua mãe que no momento estava de costas,ele retiou uma arma calibre 38 e apontou na direção de sua mãe que foi atingida na hora o sangue se espalhou para todo lado.A pequena Katy assustada saiu correndo ate sua mãe que estava morta no jardim.
Logo depois seu pai chegou,Josh viu sua esposa morta.Não pensou duas vezes em reforçar a segurança da casa e levar a pequena Katy para um lugar seguro.

Flash back off:

Katy levantou e foi para o banheiro que havia em seu quarto.Uma suíte para ser mas exato.Lavou seu rosto e se olhou no espelho.Só havia sido mais um pesadelo,apenas isso.
Ela escutou um barulho vindo do piso de baixo,sem pensar duas vezes pegou sua arma que havia ali no armário do banheiro.Saiu do quarto com cautela,andando bem devagar engatilhou a arma e desceu mais dois degraus da longa escada que ligava o andar de baixo com o de cima.E ali viu um vulto passar para a cozinha,devagar mais uma vez cautelosamente andou até a cozinha.E o vulto estava mexendo na geladeira,devorando tudo que havia ali.Justin.Ela pensou que deveria ser seu amigo,mas quando acendeu a luz viu que era sua bff quase Irma Juciele.As duas se encararam e riram.Pois Katy estava apontando a arma para a mesma.

- o que você esta fazendo aqui bitch? –perguntou katy rindo.
- vim comer ué,tava voltando da balada e fiquei com fome resolvi passar aqui e quase que tomo um tiro no meio da cara –riu Juciele pegando uma garrafa de água e bebendo em seguida.
- Folgada, não tinha uma lanchonete não?
- Tinha, mais ai eu ia terque pagar pra comer então vim aqui porque é de graça –riu ju
- Tabom, quer posar aqui? –perguntou Katy cosando os olhos pois estava no meio da madrugada .
- quero sim,empresta um pijama? –perguntou ju subindo para o quarto junto com Katy
- claro, pega lá na gaveta vou checar se você fechou as portas já volto –disse katy saindo do quarto e descendo as escadas indo em direção ao portão enorme da mansão.

COM A JU:

-nossa quanto pijama curto,ela não tem um decente não ? –perguntou a si mesma ju revirando o closet de katy a procura de um pijama.Achou e se vestiu,nem quis esperar a amiga voltar e já foi logo deitando de baixo do cobertor.Algo encomodou  ju embaixo do travesseiro.Quando viu que era uma arma ficou indignada.- tabom que o pai dela é um magnata e precisa de segurança e bla bla bla mais porque uma arma de baixo do travesseiro? É problemática essa minha bitchfriend –riu ju deitando.

COM  A KATY:
Depois de checar a segurança da casa,katy entrou e fechou a porta logo em seguida.Mais uma noite seu pai estava nas “reuniões” de trabalho a deixando sozinha mais ela sabia se virar já havia aprendido defesa pessoal e sabia atirar igual á um profissional.Katy subiu as escadas chegando ao seu quarto e vendo que Ju já estava dormindo,se deitou junto a amiga e logo depois dormiu.
Algumas horas se passaram,e já era hora de acordar.Katy e ju acordaram já descendo para tomar café da manhã.

P.O.V. Kathney.

Depois de levantar e tomar café com a louca da ju,pedi para que meu motorista a levasse para sua casa pois ainda tinha que arrumar meu quarto.Por mais que temos muitos empregados eu mesma arrumo meu quarto por que é a minha bagunça né não gosto que as empregadas invadam meu espaço.

[...]

Já se passavam das 3hrs da tarde e meu pai ainda não tinha chegado,fiquei andando de um lado para o outro até que ouvi o motor do carro dele e sai correndo o encontrando no jardim.

- Pai –disse o abraçando.
-Oi pequena –disse ele retribuindo o abraço – filha eu não consegui terminar de checar todo o carregamento de café,você poderia ir checar pra mim? –pediu me abraçando de lado e entrando em casa.
-Posso eu acho –disse meia confusa,ele nunca me pede isso.Mais fazer o que né eu vou.
- Então vai se arrumar que daqui  30 mim Ryan vem te buscar
- Ryan? Ele ta trabalhando com o senhor agora pai?
- sim –disse seco,odeio quando ele faz isso.
- Mais pai eu sei dirigir posso muito bem ir sozinha –disse subindo o primeiro degrau da escada.
-Não ,Ryan vai te levar e não discuta comigo.
-Tabom –bufei.


Subi correndo e me arrumei,coloquei uma calça preta justa e uma blusinha azul com um salto meia pata azul.Terminei de pentear o cabelo e vi alguém na varanda da minha janela.Não pensei duas vezes antes de pegar a arma já engatilhada para ver quem era.



EAI ? continua?? 

2 comentários:

  1. Leitora nova aqui.
    amei, nao vejo a hora de ler os proximos capitulos. Beijos e continua. Espero que o jerry tenha crescido mais 5cm. Rsrs, meu tu é foda. F.O.D.A.
    LINDA, TE AMO DO FUNDO DO MEU COAXÃO (coração).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, por favor. Leia o meu imagine agradeceria se vc comentasse. Bjs

      Excluir

A cada comentario o Jerry cresce 5cm
Então comente bastante ;*