29 julho, 2013

Made in the USA capitulo 2

 AVISO NO FINAL DO CAPITULO,BOA LEITURA ;3


Puxei a cortina devagar,e vi que era o Justin.Otimo,odeio ele.Mentira amo ele,mais nunca falei nada por que ele só me vê como uma amiga isso dói ele sempre deixa bem claro que me vê apenas como uma amiga ou irmã mais nova.

-idiota,o que você ta fazendo aqui? –perguntei entrando no quarto e terminando de me maquiar.
-vim te ver ué –disse se sentando na minha cama.
- Hum já viu eu to bem,agora sai daqui –disse sendo grossa.
- Nossa –disse se deitando na minha cama,ok agora o cheiro dele vai ficar empreguinado aqui.
- Sai da minha cama Justin
- Não
-Sai por favor tenho que sair pra checar um carregamento de café daqui a pouco e olha –disse escutando a buzina do carro do Ryan- o Ryan já chegou e você fora –disse puxando ele.Mais como sou mais fraca que o gordo ali ele me puxou e eu cai em cima dele.
- Ele espera –disse invertendo as posições e chegando bem perto de mim.Estavamos á milímetros de distancia.Quando estávamos prestes a nos beijar a porta foi aberta.Ele logo saiu de cima de mim vendo Ryan parado na porta.
- Eai Ryan –disse Justin fingindo que nada havia acontecido.
- Atrapalhei algo? –perguntou Ry
- Sim –disse justin
-Não, graças a Deus você chegou porque esse ai tava quase me estuprando –eu disse rindo e justin me fuzilou com o olhar.
- Vamos pequena? –perguntou Ry vendo a situação
- Sim –disse me levantando – E Justin sai daí meu filho vai pra tua casa vai –disse empurrando Justin.
- Não,eu vo ficar aqui sendo sexy e te esperando –disse ele se jogando na cama.
- sexy você? Ta cego em Dude –disse Ryan rindo e me abraçando de lado.
- Vai se fude os dois por favor –eu disse rindo .
- Vamos, tchau Dude –disse Ryan me puxando. Saimos dali e já entramos no carro.
- Ryan você deixo aquele idiota na minha linda cama –disse fazendo bico.
- Para ai marrenta,vamo logo lá ver aquele carregamento que seu pai pediu –disse arrancando o carro.

A viagem inteira fiquei calada,toda vez que eu via o Justin meu comportamento mudava minhas mãos suavam,eu ficava boba literalmente.Ele não me fazia bem,e o jeito que brincava com os meus sentimentos não era legal.Já tínhamos chegado na fazenda do meu pai.

-Vem,vamos –disse Ryan saindo do carro e fiz o mesmo logo em seguida.
- Por que acha que meu pai me mandou vir pra cá? Ele disse que é perigoso eu vir aqui e justo hoje me obrigou a vir ,isso é estranho.
- Não sei pequena,mais tenho que te avisar de uma coisa.
- o que? –perguntei curiosa.
- Nos carregamentos de café,vem junto no meio de tudo nicotina.
- como assim? –disse surpresa.Então meu pai mexia com coisas ilícitas.
- Você acha mesmo que toda essa fortuna do seu pai vem do café? Ele mexe com coisas proibidas,ele é um gangster e quase todo gangster se envolve com isso.É um ramo sujo,mais seu pai disfarça bem com o ramo do café.
- Nossa,nunca pensei que era isso que sustentava a fortuna do meu pai. –disse abismada com a mão na boca.
- ele pediu para que eu te contasse isso –disse Ry cabisbaixo- eu queria que você não se envolvese com isso pois é muito arriscado mais seu pai insistiu que você precisa aprender tudo.
-Eu não me importo Ry,vou aprender tudo e quando meu pai morrer vou substituilo nesse ramo –disse firme.Sim esse era meu futuro.
-Ta você que sabe –disse dando de ombros- vou sempre estar com você , e ah tem mais uma coisa
- fala
- Justin, ele é desse ramo também ele ajuda seu pai.
- maravilha –mumurrei baixo – Hum legal, agora me mostra como fazer –ri.
- Tabom olha, o carregamento vem e você apenas tem que supervisionar tudo.Os empregados do seu pai,agora seus também vão descarregar e pegar os pacotes de nicotina que estão no meio do café.
- Ta ok –disse observando tudo.Foi tudo como Ry disse eles descarregaram o café e a nicotina e aquele caminhão foi embora.Estava sentada na sala do meu pai até que um dos empregados entrou correndo no escritório.
- Kathney,estão rondando a fazenda
- quem esta rondando a fazenda? –perguntei assustada.
- Não sei, são uns homens de carro preto
- Tabom, todos tem arma aqui? –perguntei me levantando e pegando minha arma que estava na cintura.
- Sim,vamos atacar? –o chefe de segurança perguntou.
- Não sei,vamos lá ver o que é.
-Vamos.
Saimos do escritório e fomos ver o que estava acontecendo.Vi Ryan na porta do galpão que estávamos.

-Hey Ryan o que esta acontecendo? –perguntei
- os inimigos do seu pai estavam rondando por aqui mais já foram embora, queriam ter certeza que o nosso carregamento já chegou porque eles confundiram as coisas mais já foi resolvido.
- Nossa,mal cheguei e nem consigo resolver as coisas –disse tristonha
- Hey pequena não é assim, apenas resolvi pra você –disse me abraçando.
-Tabom.
-Vamos embora? Ou a senhorita ainda quer ficar aqui ?
- Vamos sim, te espero no carro –disse indo em direção ao carro.Logo Ryan chegou e fomos embora.


CONTINUA??
Hey obrigado a quem comentou,e com a volta as aulas ta meio difícil de escrever a fic mais sempre que possível vou estar postando aqui para vocês okay? Fiquem com Deus amo vocês bjo!!!

Um comentário:

A cada comentario o Jerry cresce 5cm
Então comente bastante ;*